Mentoria qualificada para um mercado em expansão

2019 fica marcado na Anvisa como o ano em que a Gordura Trans, Rotulagem de Alimentos e a regulamentação de normas que estabelecem padrões microbiológicos nos alimentos foram amplamente divulgados. Para debater assuntos como esses, Dra Adriana Abud fará uma mentoria qualificada, no próximo dia 10.

A Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, responsável por controlar e regular a área sanitária de serviços e produtos, regularmente, faz atualizações nas normas e leis vigentes para o mercado nacional e internacional. Aos envolvidos com o setor de alimentação, assuntos como: Gorduras Trans - RDC nº 332, de 23 de dezembro de 2019; Aditivos Alimentares e Coadjuvantes de Tecnologia para Pescados - RDC nº 329, de 19 de dezembro de 2019; Padrões Microbiológicos de Alimentos - RDC nº 331, de 23 de dezembro de 2019; Lista de Padrões Microbiológicos para Alimentos - IN nº 60, de 23 de dezembro de 2019; LMR de Medicamentos Veterinários em Alimentos de Origem Animal - IN nº 60, de 23 de dezembro de 2019; e, Rotulagem de Alimentos - CP 707 e 708, merecem atenção redobrada.

Atenta a este assunto, a médica idealizadora e redatora do blog Ouvidoria Alimentar, Dra Adriana Abud, inicia o Projeto “Mentoria Qualificada em Segurança e Marketing de Alimentos”, no dia 10 de janeiro, na Rua Floriano Peixoto, 1537 – Boulevard, Ribeirão Preto/SP. “Vamos iniciar uma mentoria qualificada, com encontro mensal, para estudantes e profissionais dedicados a Food Safety, Food Defense e Food Fraud e abordar as atualizações ou alterações das normas, resoluções, leis e marketing digital aos profissionais da alimentação”.

Abud explica que a mentoria vai iniciar “um novo ciclo da Ouvidoria Alimentar”, visto que, “nos quase vinte anos de consultoria, além de ouvir o consumidor é preciso analisar o mercado de alimentos através do seu olhar. Faça já sua inscrição, gratuita, no 📨 networking@companhiadacomunicacao.com.br ou pelo 📲 (16) 98133-3737 WhatsApp”.

São aguardados para essa mentoria estudantes e profissionais de diversos segmentos, entre eles, Nutrição, Técnicos em Nutrição, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Biomedicina, Cientistas de Alimentos, Biologistas, Gastrônomos, Tecnólogos de Alimentos, Químicos e Farmacêuticos.

Para mais informações, siga-nos no Facebook @DraAdrianaAbud, Instagram @dradriaAbud.oficial.

Adriana Fagundes
Assessora de Comunicação
📲 (16) 98133-3737

Editorias: Alimentos  Educação  Gastronomia  Negócios  Serviços