Adriana Abud e o Food Design Fellow
Dra Adriana Abud alerta sobre manuseio de alimentos

Na próxima sexta-feira, tudo sobre saúde e segurança nos alimentos

Em comemoração ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária Dra. Adriana Abud – Ouvidora e Gestora em Saúde e Segurança de Alimentos alerta a população sobre os cuidados com o manuseio da alimentação e a fiscalização da vigilância sanitária.

Expert em Cultura de Alimentos e Food Service, Abud representa várias empresas de Sertãozinho e região e também é integrante do IRSFD - Instituto de Responsabilidade Social Food Design, uma entidade sem fins lucrativos que usa seu conhecimento para ajudar a sociedade a evoluir na área de alimentos.

Convidada pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho para falar sobre a importância da Vigilância Sanitária na cidade, Abud aceitou e estará na próxima sexta-feira, 09/08 falando sobre a importância do Food Design Fellow, um processo que apoia a criação de novos negócios e as soluções inovadoras no setor da alimentação, conectando as emoções e necessidades das pessoas com todos os aspectos da estratégia de negócio.

Na palestra Abud apresentará cases de sucesso sobre Técnicas em Segurança dos Alimentos, Prevenção de Perdas e Desperdícios, Marketing de Alimentos e como conseguiu colocar a empresa que assessora na lista da ONU.

Marque na sua agenda:
Dia: 09 de agosto de 2019,
Horas: das 15h20 às 16h30,
Local: Auditório da Canaoeste - Rua Dr. Pio Dufles, 532 – Jardim Soljumar
Assunto: Cultura de Segurança dos Alimentos do GSFI e Redução de Perdas e Desperdícios pela ONU/FAO.

“Fico honrada em estar presente nesse evento com grandes personalidades. Aproveito para convidá-los a conhecer de perto as mudanças e conquistas com o mercado de alimentos. Participe conosco, seja você empresário, nutricionista, médico, enfermeiro ou estudante. Todos são muito bem vindos”, convida Adriana Abud.

Faça já sua inscrição através do e-mail imprensa@adrianafagundes.com

A entrada é a doação de 01 alimento não perecível.

Adriana Fagundes
Companhia da Comunicação

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Negócios  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Sertãozinho  Data a ser realizado: 09/08/19
Empresa: Companhia da Comunicação
Contato: Adriana Fagundes
Telefone: 16-3041-0078-

Skype: companhiadacomunicação
MSN: companhiadacomunicacao@companhiadacomunicacao.com.br
Twitter: http://twitter.com/companhiadacomunicacao@companhiadacomunicacao.com.br
Facebook: compcomunicacao