Corte Real da 29ª Festa do Peão de Sertãozinho
fotos: Rubens Scotton

O Espaço Tukas ficou pequeno diante da expectativa dos sertanezinos em conhecer a rainha da Festa do Peão 2019.

Com a presença das famílias, amigos, fãs e diretores da ARES, as meninas ficaram encantadas com a recepção que tiveram e apresentaram o seu lado mais belo.

Inicialmente as candidatas se apresentaram e os jurados tiveram a responsabilidade de escolher as tops 10.

Na sequência houve uma nova apresentação e os jurados puderam conhecer o carisma e beleza das candidatas e as escolhidas foram:

• Garota Rodeio Regional - Luiza Fernandes Garcia,
• Rainha - Maria Eduarda Ninin,
• Madrinha 2019 - Eliane Ferreira da Silva e,
• Princesa - Vitória Souza Moraes Gonçalves.

RAINHA DA FESTA DO PEÃO

Maria Eduarda Ninin, hoje com 19 anos, nasceu em Sertãozinho e seu sonho sempre foi ser a rainha do Rodeio de Sertãozinho “sempre amei o rodeio, os cavalos e este título me daria chance de viver tudo isso, em estar representando esta grande festa, na minha cidade. Hoje o sonho se transformou em realidade”, comemora.

Estudante em gestão de recursos humanos tem sua agenda apertada entre faculdade e trabalho, mas, Dudah como é conhecida pelos amigos, e trabalha no setor administrativo do Instituto Federal garante que o reinado será sua principal missão.

\"Agradeço a Deus e a todos que me proporcionaram essa vitória, é a realização de um sonho! Só tenho a agradecer por essa conquista. Que Deus abençoe cada um de vocês. E com muito prazer, agora falando como \"Rainha do Rodeio de Sertãozinho 2019, que convido a todos à participarem e prestigiarem a melhor festa da região. A 29ª Festa do Peão de Sertãozinho já começa no próximo domingo, com o desfile dos cavaleiros, aguardamos você\", finaliza Dudah.

O reinado das meninas começou no último dia 27 de junho e só termina em 2020 quando haverá um novo concurso.

“Tem data para terminar, mas a responsabilidade e a emoção desse momento ficará gravado no coração de cada uma das participantes desse grande evento”, garante Valter Lúcio, diretor da ARES.

29 de junho - Concurso da rainha mirim

As emoções não terminaram. Neste sábado, 29, a partir das 14 horas, será a vez das crianças participarem do concurso para a escolha da Mini Rainha e Mini Madrinha da Festa do Peão de Sertãozinho e, também, a escolha da Mini Madrinha Rodeio Regional

Estão participando deste concurso crianças de 5 a 10 anos de Sertãozinho, que foram divididas em duas categorias, ou seja, crianças de 5 a 7 anos estão disputando para Mini Rainha e, crianças de 8 a 10 anos como Mini Rainha Mirim. As crianças da região, de 5 a 7 anos, estarão disputando a categoria de Mini Madrinha Rodeio Regional e crianças de 8 a 10 anos disputam a categoria de Mini Madrinha Mirim Rodeio Regional” finaliza Elízio Fortunato - Agência RTB Models Management.

A Corte Real terá sob sua responsabilidade o papel de ser embaixadora da beleza sertanezina até 2020 e seus compromissos reais começam no próximo domingo, dia 30/06, com o Desfile dos Cavaleiros.

RTB MODELS MANAGEMENT
Com a organização da Agencia RTB Models de Ribeirão Preto, a produção artística fica sob a responsabilidade de Robes Britto e os trajes do concurso mirim tem a assinatura do estilista Marcelo Ortale, de Barretos/SP.

A agencia RTB Models atua no mercado de moda e concursos de beleza há 24 anos em Sertãozinho, responsável pela escolha da Rainha da Festa do Peão de Sertãozinho nos anos de 2010, 2011, 2015 e 2019.

29ª Festa do Peão de Sertãozinho.
Data: De 4 a 8 de julho de 2019
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP

Principais atrações:
04/07 – Marília Mendonça
05/07 – Kevinho, Hugo & Guilherme
06/07 – Eduardo Costa, Antony e Gabriel e Oba Oba Samba House
07/07 – Ferrugem
08/07 – Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith e Juan Marcos e Vinícius

PONTOS DE VENDAS
Os ingressos já podem ser adquiridos também nos pontos físicos, em Sertãozinho ou Ribeirão Preto.

Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
Jocko´s: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro