Desfile de cavaleiros dia 30 de junho em sertãozinho
Trajeto do desfile dos cavaleiros

Neste ano o tradicional Desfile de Cavaleiros, mais conhecido como Cavalgada de Sertãozinho, já tem data marcada, 30 de junho de 2019, às 9 horas na esquina das Avenidas: Fiorante Magro com a Minésio Meloni.

Considerada como uma festa marcada para as famílias de Sertãozinho e região o desfile dos cavaleiros, acontece sempre uma semana antes da Festa do Peão de Sertãozinho, ou seja, 30 de junho de 2019, a partir das 9 horas.
Com a presença de muitos visitantes - vestidos a caráter, para resgatar o clima do Rodeio, a Cavalgada passa pelas principais ruas da cidade e todos se divertem e vibram com as Comitivas de cavaleiros.
“Muitos aproveitam a cavalgada e seguem os cavaleiros montados em seus carros, motos, camionetes, charretes ou caminhões decorados, num clima de muita festa e descontração, tendo como apoio a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que proporciona segurança e conforto aos participantes e população em geral”, enfatizam os organizadores.

Portanto, marque na sua agenda:

Dia: 30 de junho de 2019

Horas: 9 horas

Trajeto: Concentração na esquina das Avenidas Fiorante Magro com a Minésio Meloni, seguindo o percurso pelas avenidas: José Ferreira fontes, Adelino Fortunato Simioni, Argemiro Balbo, Iléssio Mazzer, José Antônio Angelotti, Jorge Abrahão, passando pela Rua José Bonini e seguindo pela Avenida Nossa Senhora Aparecida, José Ferreira Fontes, César Mingossi até chegar na Avenida Doutor Romeu Bonini (do Parque Ecológico), onde haverá a dispersão dos participantes.

Almoço: Centro de Eventos Zanini.

“A comissão procurou fazer um percurso, agraciando alguns bairros em que não passamos nos anos anteriores. Nós procuramos fazer um percurso mais livre para facilitar o alinhamento dos animais e agilizar a locomoção dos veículos de tração animal, que seguem o desfile”, explica o diretor da Associação de Rodeios e Eventos de Sertãozinho – ARES, Antônio Donizete Garcia Moraes, que junto com Sérgio Ricardo Sacomani faz parte da comissão organizadora do Desfile.

Sacomani esclarece, ainda, que, “neste ano serão percorridos em torno de 8 km e como forma de agradecimento aos cavaleiros que participam deste momento de descontração, a comissão organizadora da A.R.E.S disponibiliza as comitivas, com os cavaleiros inscritos no desfile, um almoço especial. É a forma da ARES, do Clube de Cavaleiros de Sertãozinho, dos nossos patrocinadores e de Sebastião Rodrigues dizer: Muito obrigado a todos vocês que participam conosco dessa grande festa sertanezina”.

Adriana Fagundes
Companhia da Comunicação

Editorias:   Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Turismo
Empresa: Companhia da Comunicação