Forrobodó do Sertão agita o Parque Villa Lobos nos dias 30 e 31 de maio
Forrobodó do Sertão

Quem disse que as festas juninas não podem começar em maio? Uma das comemorações mais aguardadas do ano tem início no festival Forrobodó do Sertão. O Parque Villa Lobos se prepara para receber uma grande festa voltada a celebrar o forró, nos dias 30 e 31 de maio. O evento acontece próximo à entrada principal do parque, e a entrada é gratuita.
Delícias gastronômicas, atrações infantis, parque de diversão, brincadeiras para toda a família, vila junina e shows imperdíveis. No dia 30 (quinta-feira), Fran Nóbrega, Peixelétrico e Circuladô Fulô prometem colocar todo mundo para dançar. Já no dia 31 (sexta-feira), é a vez do Dois Dobrados, Filipe Toca Canta Geraldo Azevedo e Nicolas Krassik se juntam ao espetáculo que presta homenagem a grandes personalidades do forró.
Nos dois dias, a programação das 10h às 21h está especialmente dedicada às famílias. Haverá, ainda, apresentações de quadrilhas, decoração junina, além das deliciosas comidas típicas. Já prepare o chapéu de palha que o Forrobodó do Sertão vai ser bonito!
O Ministério da Cultura apresenta o Forrobodó do Sertão. Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.
Serviços:
Local: Parque Villa Lobos
Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – SP
Dias: 30 e 31 de maio
Horário de abertura: 10h
Evento gratuito

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Gastronomia  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 30/05/24
Empresa: BELCANTTO