Graffiti Urbano Festival promove oficina “O Grafite como instrumento de afirmação e representatividade” na Fábrica de Cultura do Capão Redondo

Programação gratuita acontece nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, das 14h às 17h, e é aberta a todas as idades

Celebrando a arte urbana e a sua intervenção direta na cidade, democratizando os espaços públicos, o Graffiti Urbano Festival, evento que transforma a cidade por meio da arte, oferece oficinas envolvendo o grafite, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. As aulas gratuitas acontecem na Fábrica de Cultura do Capão Redondo, em formato presencial, das 14h às 17h, e as inscrições podem ser feitas no formulário disponível no Facebook Graffiti Urbano Festival.

A oficina “O Grafite como instrumento de afirmação e representatividade” vai proporcionar uma experiência diversificada através das vivências e técnicas. Ao longo do período da tarde, os participantes irão explorar diferentes temáticas, como: a história do grafite, a arte e a cidade, representatividade na arte, a liberdade do traço e conhecimentos básicos sobre grafite, cores e insumos de produção.

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, apresenta o Graffiti Urbano Festival.

Serviço:

Oficina “O Grafite como instrumento de afirmação e representatividade”

Local: Fábrica de Cultura do Capão Redondo

Dias: 20, 21 e 22 de fevereiro

Gratuito

Inscrições: Formulário no Facebook: http://www.facebook.com/graffitiurbanofestival/

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Serviços  Sociedade
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 20/02/24
Empresa: BELCANTTO