No Feriadão do Dia das Crianças, encontre o seu equilíbrio no Canto da Floresta!
No Feriadão do Dia das Crianças, encontre o seu equilíbrio no  Canto da Floresta!
...

O feriado do Dia das Crianças é uma oportunidade e tanto para reencontrar o equilíbrio do corpo e da alma. A apenas 120 quilômetros de distância de São Paulo, o Hotel Canto da Floresta, em Amparo, é um oásis para encontrar o bem-estar. O resort oferece um ambiente refinado, cheio de charme repleto de atividades, mas com tranquilidade e muita Natureza, para relaxar. Tudo começa com a sua localização, numa propriedade cercada por bosques, com rio e cachoeira. No Parque Holístico dá para meditar em uma pirâmide, saudar a energia do sol e da lua em réplicas de templos andinos ou descobrir, sem pressa, o labirinto, que adultos e crianças adoram percorrer. Dá para aproveitar as massagens, duchas, terapias revigorantes, no spa e aulas de yoga. Ou simplesmente curtir a vida mansa ao redor de uma das piscinas. A estrutura de lazer também é abundante: temos acedemia de ginástica, quadras de futebol, vôlei, squash e até arco e flecha Enquanto isso, seu filho tem espaço de sobra para brincar com a turma do Tio Sorriso, que garante a alegria da criançada, com as suas atividades e brincadeiras. Para o Feriadão do Dia das Crianças, nosso pacote incluirá café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, com cortesia para uma criança de até 11 anos, desde que no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Venha descansar, curtir dias de muita tranquilidade e redescobrir o seu equilíbrio! No Hotel Canto da Floresta tem diversão para todo mundo!

Mais informações e reservas através do e-mail: reservas@hotelcantodafloresta.com.br ou pelo telefones: (19) 3938 1570 / (19) 3938 1500 WhatsApp (19) 99668 0350

Editorias: Criança  Estética e Beleza  Feminina  Saúde  Turismo
Empresa: Apolonio Comunicação