O Home Green Home, tem tarifas especiais para o Feriado do Dia das Crianças
Hotel Home Green Home

O Castelo de Campos do jordão preparou um pacote especial para o Feriado de 12 de Outubro. E não falta o que fazer na cidade mais agitada da Serra da Mantiqueira

Localizada entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a região da Serra da Mantiqueira é um cartão-postal, daqueles que a exuberância das paisagens não tem limites. Como nos contos-de-fada, existe um lugar privilegiado, situado perto destas montanhas maravilhosas em Campos do Jordão, uma das mais belas regiões serranas do país, bem ao lado de encostas salpicadas por pinheiros e de um céu a perder de vista, que lembra o cenário dos Alpes ou dos Andes, há 1.850 metros de altitude bem no alto do Capivari ponto mais nobre de Campos do Jordão fica situado o Home Green Home, um verdadeiro palácio.

Não por acaso conhecido como “O Castelo de Campos do Jordão”, o imponente edifício, em estilo Normando, é uma atração e tanto para a garotada, com piscinas aquecidas com água a 29°C – (uma delas para crianças), sala de ginástica, quadras poliesportiva e de tênis, sauna seca e salão de jogos. Melhor ainda, ele fica localizado no Alto do Capivari, uma das regiões mais bonitas da cidade, e preparou um pacote irresistível para que sua família tenha um Dia das Crianças inesquecível. No final de semana do dia 12 de outubro, duas pernoites custam R$ 1.558,00 para duas pessoas, com cortesia para duas crianças de até 7 anos.

Espetacular por fora, o interior do Home Green Home é bastante aconchegante com quartos amplos e bem equipados para receber – e muito bem – os seus hóspedes. Suas suítes são todas duplex, com privilegiada vista panorâmica e equipadas com TV a cabo, telefone, internet banda larga, frigobar, lençol térmico, sala de estar com lareira, cofre e secador de cabelo.

Para quem quer começar o dia de forma especial tomando um farto café da manhã num lugar diferente, o \"Armonia\" é a escolha certa. São servidas ali quatro variedades de pães, cinco de sucos, frutas, frios e bolos. Completam ainda a estrutura, um american-bar, restaurante panorâmico, estacionamento coberto e uma loja de conveniência.

E é bom preparar o fôlego, já que, nesta região da Serra da Mantiqueira, diversão é o que não falta para mini-aventureiros de todos os gostos. Confira nossas sugestões de atividades para este Feriadão.

Caminhadas e muita diversão

Para quem gosta de flores e de uma boa caminhada com vista panorâmica para as montanhas o Amantikir é um lugar muito agradável. Uma boa surpresa é o labirinto formado com arbustos. Para quem curte natureza e trilhas, o Horto Florestal de Campos é uma pedida imperdível. As crianças vão curtir o arvorismo e trilhas que levam a cachoeiras. Onde: Amantikir:Rodovia Eugênio Lefreve, 215, tel.: (12) 3662 5044. Horto: Av. Pedro Paulo, tel.: (12) 3663 3762

Comprinhas básicas

A cerca de 15 minutos de carro, no bairro da Vila Inglesa não perca a Ducha de Prata, onde a atração são as quedas d’água e lojinhas com artesanato. Perto dali, do miniférico do Morro do Elefante, dá para ter uma vista e tanto do Bairro do Capivari e da Capital de Inverno.

Fantástica fábrica de chocolate

Para encerrar, não perca o chocolate, um dos símbolos da cidade, no coração de Capivari, pertinho da Estação Ferroviária e do Teleférico, todos os dias, das 10 às 18 horas, a fábrica de chocolate Araucária mostra algumas partes da sua produção conta a história do chocolate para visitantes. Monitores de vídeo, mostram o processo de colheita e beneficiamento do cacau, a matéria-prima para a guloseima apreciada por dez entre dez crianças. Fica na Av: Macedo Soares, 135, telefone (12) 3663 4306. Mais informações: http://www.chocolatearaucaria.com.br.

Mais informações e reservas: (12) 3669 0300 ou 0800-170127 WhatsApp (12) 99621 9592 ou no site: http://www.homegreenhome.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Moda  Turismo
Empresa: Apolonio Comunicação