Tradener completa 21 anos no Mercado Livre de Energia

Primeira comercializadora do país a ser autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Tradener, com sede em Curitiba, comemora neste final de julho 21 anos de existência no Mercado Livre de Energia, que ajudou a inaugurar. Em seu início, a empresa foi a responsável pelo primeiro contrato de compra e venda no Mercado Livre de Energia Elétrica, que hoje é um importante setor da economia, contando com milhares de consumidores que são livres para negociar seus contratos de compra de eletricidade.

Fundada em 28 de julho de 1998, em 21 anos a empresa se tornou uma das maiores comercializadoras independentes (não vinculadas a grandes grupos ou a estatais) de energia elétrica do país. Reconhecida por diversos rankings de maiores e melhores empresas do Brasil, a Tradener tem mantido uma sólida posição tanto no Mercado Livre de Energia quanto na prestação de serviços de gestão de consumo e produção, respectivamente para consumidores e para geradores de energia.

\"Estamos muito felizes em celebrar mais um ano de atuação no mercado. São 21 anos de crescimento, conquistas e também de luta por um mercado de energia totalmente livre para todos os consumidores. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido a cada ano por diversos parceiros. Esperamos que os próximos anos sejam ainda melhores para os consumidores livres, com preços justos, economia e ampliação da produção, gerando receitas para o nosso país\", declara Walfrido Avila, presidente da Tradener e empresário que inaugurou esse mercado no Brasil.

Sobre a Tradener: é uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, com foco nos consumidores livres de energia elétrica e produtores independentes. Pioneira no segmento desde 1998, foi a primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre. A empresa figura seguidamente no ranking das maiores e melhores empresas do Brasil. É reconhecida pela Valor 1000, Exame, e Estadão. Site: http://www.tradener.com.br.

Informações para a imprensa Tradener:
Fran Press Comunicação Corporativa (11) 3129-3981

Editorias: Economia  Negócios