E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Migração para o mercado livre de energia contribui para reduzir o consumo de eletricidade
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Presidente da Tradener, Walfrido Avila, acredita que a abertura do Mercado Livre de Energia pode contribuir com as ações de redução do consumo de eletricidade.


A questão da eficiência energética ganhou mais uma alternativa para estimular a sociedade a reduzir o consumo e utilizar fontes renováveis de energia. O PLS 284/208, apresentado pela senadora Rose de Freitas, que dispõe sobre a adoção de práticas de construção de edificações sustentáveis para geração de energia elétrica foi aprovado pela Comissão de Infraestrutura (CI), no dia 9 de março.

O PLS inicial deliberava a concessão de incentivos fiscais para projetos de empreendimentos que tivessem sistemas próprios de geração de energia elétrica, também exigia da União construções sustentáveis. Realizada adequação, a proposta libera a União da construção, deixando sob a responsabilidade da instituição a racionalização de energia.
Para Walfrido Avila, presidente da Tradener, empresa pioneira na comercialização de energia no mercado livre, a abertura do Mercado Livre de Energia é mais uma ação que contribui com a redução do consumo.

Sobre a Tradener: é uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, com foco nos consumidores livres de energia elétrica e produtores independentes. Pioneira no segmento desde 1998, foi a primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre. Com investimentos em geração renovável, a companhia está no ranking das maiores e melhores empresas do Brasil. É reconhecida pela Valor 1000, Exame, e Estadão. Site: http://www.tradener.com.br.

Informações para a imprensa Tradener:
Fran Press Comunicação Corporativa (11) 3064-4575
Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 202

Editorias: Economia  Governo  Negócios  Serviços  Política  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fran Press Comunicação Corporativa  
Contato: Rosimeire  
Telefone: 11-30644575-202

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.