E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Plataforma on-line de cálculos jurídicos é essencial para o cumprimento dos prazos das demandas judiciais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Os serviços de elaboração de cálculos cíveis e trabalhistas prestados pelos profissionais da empresa Macdata Tecnologia, por meio de plataforma on-line, são essenciais para o pleno cumprimento dos prazos de respostas às demandas judiciais
As empresas, geralmente, têm pouco prazo para responder às demandas judiciais, portanto, quanto mais rápido os cálculos cíveis e trabalhistas forem realizados e sem perda de qualidade e exatidão, maior é a segurança das companhias em relação à apresentação de valores confiáveis em resposta a ações trabalhistas e cíveis.
A Macdata Tecnologia fornece aos seus clientes serviço de acompanhamento on-line e de fácil acesso a todo o processo produtivo de cálculos, o que apoia o cumprimento dos prazos.
Os benefícios na contratação dos serviços da Macdata são inúmeros. Suas soluções tecnológicas automatizam a solicitação das informações faltantes aos cálculos; evitam o uso de e-mails e telefonemas entre o cliente e a Macdata nas questões envolvendo cálculos; evitam o extravio de documentos e pedidos de cálculos; otimizam a entrega dos cálculos aos clientes e a entrega de documentos faltantes pelo cliente à Macdata, recolocando o cálculo em linha de produção automaticamente; viabilizam a atribuição de risco para os cálculos de inicial, classificando os pedidos em percentuais de risco para Perda Possível, Perda Provável, Perda Remota. O que auxilia os advogados a terem visão abrangente das possibilidades de acordo. E, ainda, apresenta o volume de cálculos solicitados em períodos consultados.
Este acompanhamento é feito pelo portal Procálculo, esse se divide em cinco seções principais: Painel de Controle, Acompanhamento de Solicitações, Novas Solicitações de Cálculos, Controle de Cálculos Suspensos (falta de documentação), Atribuição de Risco em Cálculos de Inicial e Cálculos Finalizados para Download.
Quando há pendências de documentos ou faltam informações, o cliente acessa o portal remotamente e os inclui ao processo a ser calculado, liberando o cálculo para conclusão. “Com isso o cliente consegue, sem o uso de e-mail, tratar essas ocorrências de pendência, com acesso ao detalhamento da documentação faltante e fazer seu respectivo envio para a Macdata/Sistema de Cálculos SCTr”, afirma Antonio Carlos Alvim de Macedo, diretor da Macdata.
Agilidade, economia de recursos, ganhos em escala, qualidade da informação, cálculos sempre nos prazos são ganhos imediatos para as empresas clientes.
Sobre a Macdata:
Fundada em 1988, a Macdata é especializada no desenvolvimento de softwares para a área jurídica e na prestação de serviços de cálculos trabalhistas, cíveis e Levantamento de Passivos Jurídicos para clientes corporativos. Mantém forte atuação na área de gestão de provisionamento e risco trabalhista. Executa serviços de cálculos judiciais e de saneamento de passivo trabalhista utilizando pessoal qualificado e tecnologia de ponta.
A empresa surgiu como pioneira no desenvolvimento de softwares para apoio aos desafios jurídicos corporativos de Gestão Processual, Armazenamento (Físico e Lógico) de documentos, cálculos cíveis e trabalhistas, além de provisionamento e risco. Site: http://www.macdata.net.br/

Informações para a imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa (11) 3064-4575
Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 202

Editorias: Economia  Informática  Internet  Jurídica  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fran Press Comunicação Corporativa  
Contato: Rosimeire  
Telefone: 11-30644575-202

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.