E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Guia de Atendimento ao Paciente auxilia clínicas médicas a retomarem o atendimento presencial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Por que os pacientes ainda estão evitando os serviços médicos?

A especialista em Marketing Médico e Marketing Digital, Márcia Wirth, aponta duas causas para que isto ainda esteja acontecendo:

01) Crise econômica mundial, fruto do próprio coronavírus;
02) Falta de segurança no atendimento presencial.

“Sim. Em meio à maior crise sanitária mundial, você acessa o site do Reclame Aqui e se depara com uma enxurrada de reclamações dos pacientes, tais como: atraso no agendamento médico; aglomeração na sala de espera da clínica; funcionários sem EPI’s atendendo o paciente; ausência de álcool em gel à disposição do paciente. É inadmissível colocar a segurança do paciente em risco. A pandemia ainda não terminou”, afirma Márcia Wirth.

Atendimento de qualidade é atendimento seguro

É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.

“Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o ‘novo normal’ para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial”, diz a especialista em Marketing Médico.

O infoproduto reúne todas as orientações sobre:
01) Higiene e segurança;
02) Uso de máscaras e EPI\'s;
03) Cuidados com colaboradores, pacientes e fornecedores;
04) Cuidados com o ambiente da clínica.


Para adquirir o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena, acesse:
https://sun.eduzz.com/631098



Márcia Wirth é jornalista, palestrante, consultora de Health Care, idealizadora do Movimento #GoDigitalDoctor, especialista em Marketing Médico e Gestão de Mídias Digitais. Possui também certificação em Gestão e Implantação de Ouvidorias, pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente).

CONTATO:
Márcia Wirth
MW- Consultoria de Comunicação & Marketing em Saúde
#GoDigitalDoctor
Site: http://www.marciawirth.com.br
E-mail: faleconosco@marciawirth.com.br
Whatsapp: (11) 9 9394 3597

Editorias: Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Marcas Médicas Afetuosas  
Contato: MARCIA WIRTH  
Telefone: 11-37913597-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.