Programa Trainee P&P 2021 recebe inscrições até dia 25 de outubro
O processo seletivo será realizado 100% on-line - Foto: Divulgação

Idealizado pela Poletto & Possamai Sociedade de Advogados, o Programa Trainee P&P chega a 9ª edição e está com inscrições abertas até dia 25 de outubro. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, na página do programa (http://poletto.adv.br/trainee/).

O programa tem a proposta de preparar advogados para o futuro, aprimorar talentos e potencializar o desenvolvimento de uma nova geração de profissionais.

Para participar do processo seletivo o candidato precisa ser acadêmico do 6º ao 8º período do curso de Direito, ter domínio da língua inglesa e conhecimento das ferramentas Word e Excel.

As seis etapas que compõem o processo seletivo serão realizadas de modo 100% on-line e os candidatos aprovados ingressarão no escritório em fevereiro de 2021. A duração do programa é de até 24 meses e a carga horária diária de 6 horas. A atuação será focada nas áreas do Direito Civil (seguros e contratos de infraestrutura) e Direito Empresarial.

O programa oferecerá aos candidatos aprovados remuneração mensal de R$ 2 mil (primeiro ano) e R$ 2,5 mil (segundo ano), vale refeição e vale transporte, assistência médica e odontológica, além de bônus anual vinculado ao atingimento de metas institucionais conforme política de meritocracia do escritório.

Editorias: Educação  Jurídica  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação