Uberlândia Shopping celebra cultura irlandesa com festival gastronômico e musical

O Uberlândia Shopping se tornará palco de uma celebração única da cultura irlandesa que conquistou o mundo: o St. Patrick\'s Day. Entre os dias 15 e 17 de março, das 12h às 17h, o deck elevado da Praça de Alimentação será palco do St. Patrick’s Wekeend, que reunirá amantes de música, cerveja artesanal e gastronomia durante todo final de semana.
O evento contará com a presença de renomadas cervejarias artesanais, como Überbräu, Estradeira Cervejaria, Crafty Keg Brewery e NUH! Paixão e Cerveja, que proporcionarão aos participantes uma experiência única de degustação.
Além disso, um completo festival musical está programado para animar ainda mais o encontro. A diversidade musical estará presente com apresentações de DJ Guizão e Matheus Leão, Suricate (rock), DJ Gabi Esteves e Baculet Sound System (brasilidades no vinil) e Mari Cunha e Cammy (violino).
Yan Marques, coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, destaca a importância deste evento que reúne três paixões em um só lugar. \"Somos referência em eventos gastronômicos e estamos muito felizes em proporcionar uma experiência única que une música, cerveja e um cardápio variado. Com certeza, o evento vem ao encontro do nosso propósito de oferecer cultura e entretenimento gastronômico de qualidade\", afirma.
15/3: a partir de 17h - Shows: DJ Guizão e Matheus Leão & Suricate (Rock)
16/3: a partir de 12h - Shows: DJ Gabi Estaves Baculet Sound System (Brasilidades no Vinil)
17/3: a partir de 12h - Shows: DJ Mari Cunha e Cammy (Violino)
Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.

Editorias: Gastronomia
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO