Uberlândia Shopping tem \"Show na Praça\" neste fim de semana
Uberlândia Shopping tem \"Show na Praça\" neste fim de semana
...

Reggae, MPB e sertanejo vão movimentar a cena musical no empreendimento

O Uberlândia Shopping recebe mais uma edição do \"Show na Praça\" neste fim de semana, com apresentações musicais ao vivo na Praça de Alimentação, e uma mistura vibrante de reggae, MPB e sertanejo. No sábado, 27 de janeiro, das 19h às 21h, o cantor Victim se apresenta com reggae e MPB. No domingo, 28, das 13h30 às 15h30, é a vez do cantor Paulo Victor, trazendo a energia do melhor do sertanejo.
O Show na Praça faz parte da iniciativa contínua do Uberlândia Shopping em proporcionar experiências culturais aos clientes e, ao mesmo tempo, destacar o talento de artistas locais. “Nosso objetivo é oferecer aos visitantes uma experiência musical, tornando o fim de semana ainda mais especial, com apresentações ao vivo, além das diversas opções gastronômicas e de entretenimento”, destaca o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques.

Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO