Uberlândia Shopping terá Liquida Tudo com até 80% de desconto

Objetivo é acabar com estoque para entrada de novas coleções
Entre os dias 10 e 18 de janeiro, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar a Liquida Tudo do Uberlândia Shopping com ofertas que podem chegar a 80%. Há opções bastante variadas, que vão de vestuários e acessórios, passando por eletrodomésticos e eletrônicos. As lojas participantes estarão sinalizadas e exibirão suas vitrines repletas de opções e, claro, preços superatrativos.
A Maison Lela, por exemplo, tem pulseira de R$ 138 por R$ 55, colar de R$ 299 por R$ 120, brinco de R$ 58 por R$ 18, brincos mais trabalhados de R$ 224 por R$ 69 e muitas outras promoções.
Já a Milon, moda infantil, tem conjuntos de R$ 209,90 por R$ 147,90 e de R$ 159,90 por R$ 96,90.
De acordo com coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o objetivo da Liquida é manter a tradição de ofertar o estoque para entrada de novas coleções e sempre promover novidades junto aos lojistas para oferecerem as melhores experiências e compras para os consumidores. “A liquidação de início de ano é uma excelente oportunidade para que os clientes encontrem produtos a preços mais atrativos. Serão nove dias de muitos descontos especiais para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo”, conta.
Liquida Tudo
Período: 10 a 18 de janeiro
Horário de funcionamento do Shopping.
Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO