E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




CDL media a assinatura de implantação da Frente Parlamentar de Empreendedorismo em Uberlândia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


A Frente é uma inciativa das entidades empresariais da cidade, em parceria com a Câmara Municipal, para apoiar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios.

Ontem, a CDL sediou a solenidade de assinatura da minuta de implantação da Frente Parlamentar de Empreendedorismo em Uberlândia, uma inciativa das entidades empresariais da cidade, em parceria com a Câmara Municipal, para apoiar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios.
O presidente da CDL, Cícero Novaes, iniciou o evento, reforçando a importância da consolidação dessa comunidade para fortalecer a luta em defesa dos setores produtivos.
A superintendente da CDL, Lécia Queiroz, deu continuidade ao encontro, apresentando os expressivos resultados do PROJETO VAREJO ON, uma parceria entre a entidade e o SEBRAE, para impulsionar o mercado local, através de ações estratégias, conectadas às principais datas do calendário comercial.
Após a apresentação, o vereador Leandro Neves foi convidado para conduzir a cerimônia de assinatura do novo grupo parlamentar.
Em sequência, o Diretor Superintendente do Granja Marileusa, José Inácio Pereira, foi convidado ao palco para formalizar a assinatura do projeto “Innova City Granja Marileusa”, que visa identificar soluções inovadoras, alinhadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza Silva, encerrou as atividades, destacando a atuação do Sebrae no estado mineiro e os frutos de um trabalho focado em diversificar e ampliar o empreendimento e o crescimento dos pequenos negócios. Ele também parabenizou a CDL Uberlândia pelo reconhecido trabalho na promoção de soluções corporativas, qualificação profissional e políticas públicas que favoreçam o ambiente de negócios.
Também estiveram presentes, os presidentes das CDLs de Araguari, Ituiutaba, Monte Alegre.
A CDL agradece a visita do presidente Marcelo de Souza Silva e, principalmente, a parceria com o SEBRAE, que é um grande aliado da entidade. Que em 2023 possamos continuar lutando e compartilhando do mesmo propósito em favor das empresas locais.
Assinaram a minuta de implantação da Frente Parlamentar:
MARCELO DE SOUZA E SILVA – Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) e Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas
PAULO SÉRGIO FERREIRA – Vice-prefeito de Uberlândia
CÍCERO HERALDO NOVAES – Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL)
THIAGO SILVEIRA – Presidente do Sindicato Rural de Uberlândia
FÁBIO TÚLIO FELIPE – Presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub)
JOSÉ ALVES – Presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba
EDUARDO BRAGA – Presidente da Sociedade Médica de Uberlândia
JOSÉ EDUARDO BATISTA – Presidente da OAB de Uberlândia
LEANDRO NEVES – Vereador de Uberlândia e membro do Conselho de Maçons do Triângulo
RAFAEL LELES – Vereador de Uberlândia
ANTÔNIO AUGUSTO QUEIJINHO – Vereador de Uberlândia
SÉRGIO DO BOM PREÇO – Vereador de Uberlândia

Editorias: Governo  Política  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.