Uberlândia Shopping: aniversário de Uberlândia terá show de rock com a banda AP7

Atmosfera nostálgica do rock vai emocionar o público nesta quinta-feira, 31, com apresentação gratuita na Praça de Alimentação

No dia 31 de agosto, aniversário de 135 anos de Uberlândia, a Praça de Alimentação do Uberlândia Shopping receberá a banda AP7, que promete emocionar o público com os grandes clássicos do rock dos anos 80 até os anos 2000.  O show será realizado das 13h às 15h, com entrada gratuita.

Formada por Ítalo Miranda (vocal), Felipe Martins (baixo e voz), Ana Fernandes (guitarra), Túlio Fidel (guitarra) a banda apresentará sucessos de Raimundos, Charlie Brown Jr, Legião, Paralamas, CPM22, Nx Zero, Pearl Jam, U2, Blink182, Green Day, Creed, entre outros.

De acordo com o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o show da banda AP7 é uma forma de celebrar o aniversário dessa cidade pujante e, ao mesmo tempo, agradecer a preferência dos clientes. “A cada dia temos trabalhado para qualificar ainda mais nosso mix, além de proporcionar novas experiências de consumo e entretenimento para o empreendimento que, orgulhosamente, carrega o nome da cidade. Convidamos a todos para virem celebrar conosco”, afirma Marques.

Sobre o Uberlândia Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD.

Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO