Pizzaria Bella Capri realiza campanha solidária em prol da Pontes de Amor

A pizzaria Bella Capri promove até o dia 10 de julho, a 8ª edição da Bella Ajuda, que vai beneficiar 38 associações assistenciais com doações de pizzas feitas por todas as lojas da franquia Bella Capri. A ideia é contribuir com as entidades como a Pontes de Amor, que necessita de apoio para custear seus projetos e equilibrar o caixa com as despesas. Para participar da campanha em benefício da Pontes de Amor, basta fazer o pedido pelos números de Whatsapp (34) 99794-6000 e (34) 99992-2838.
Sobre a Pontes de Amor

A ONG Pontes de Amor atua em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro. A Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Editorias: Alimentos  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO