Uberlândia Shopping realiza Campanha do Agasalho
Uberlândia Shopping realiza Campanha do Agasalho
...

Doações serão repassadas para a Pastoral Anjos das Ruas e podem ser feitas de até 30 de junho

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho e, para aquecer os mais necessitados, o Uberlândia Shopping realiza até 30 de junho a Campanha do Agasalho. Cobertores e roupas de frio em bom estado de conservação são bem-vindos e podem ser doados no Espaço do Cliente, localizado no Piso 2 do centro de compras.

As peças arrecadadas serão entregues à Pastoral Anjos das Ruas, que há nove anos beneficia pessoas em situação de rua e famílias carentes, com marmitas, kit higiene, kit lanche, roupas e agasalhos. O trabalho acontece às terças-feiras e em dias de maior necessidade, ajudando cerca de 150 pessoas em situação de vulnerabilidade social dos bairros Umuarama, Roosevelt, Tibery e Santa Mônica.

De acordo com a presidente da Pastoral, Fernanda Aparecida Silva, o projeto vive 100% de doação. “O apoio vem de pessoas que conhecem e acreditam em nosso trabalho. Por isso, ficamos muito felizes com a iniciativa do shopping em voltar os olhos para o público em vulnerabilidade, nos ajudando a ajudar mais pessoas. Toda contribuição é extremamente valiosa para nós e, sobretudo, para quem recebe”, ressalta.

Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, a campanha do agasalho é uma forma de reafirmar o compromisso do empreendimento com o desenvolvimento social. “Queremos promover a campanha e ao mesmo estimular as doações, engajar o maior número de pessoas possível. Os agasalhos farão muita diferença na vida de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade que estão na rota da Pastoral”, afirma.

Campanha do Agasalho

Período: até 30 de junho

Local: Espaço do Cliente (Piso 2)

Horário de funcionamento do Shopping.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO