Abertas inscrições para a 1ª Uberlândia Shopping Run
Abertas inscrições para a 1ª Uberlândia Shopping Run
...

Corrida é mais um evento comemorativo dos 10 anos do empreendimento com um percurso inédito e provas de 5 e 10km.

As atividades comemorativas dos 10 anos do Uberlândia Shopping não param. Reconhecido como um incentivador do esporte, o empreendimento, em parceria com o Time Action, empresa com expertise em realização de eventos esportivos, realizará a 1ª UBERLÂNDIA SHOPPING RUN no dia 10 de julho, com largada às 8 horas no estacionamento do Uberlândia Shopping.

De acordo com o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, o esporte é uma importante ferramenta para promoção da cidadania, criação de valor e promoção à saúde. “A realização da corrida reforça nosso conceito de wellness, proporcionando hábitos saudáveis e melhorias na saúde física e mental com a prática do esporte”, diz.

Gilmar Faria, diretor do Time Action, ressalta que a empresa já realizou inúmeras provas, desde corridas de rua de várias distâncias, a duathlon, triathlon, ciclismo, MTB e corrida de aventura, levando aos organizadores e atletas a qualidade e respeito que merecem. “Essa parceria com o Shopping é extremamente positiva. É mais uma oportunidade de fomentar o esporte”, afirma.

Inscrições

As inscrições estão abertas pelo site http://www.udishopping10anos.timeaction.com.br até o dia 6 de julho e a expectativa dos organizadores é receber mais de 700 atletas entre profissionais e amadores a partir de 18 anos e idade mínima de 16 anos com autorização por escrito. O evento contempla provas de 5 ou 10 km, nas categorias individual masculino e individual feminino. E também, um percurso inédito, inclusive com passagem por dentro do shopping. Os valores dos lotes variam de R$ 60 a R$ 120. O mapa do percurso, inédito para esta prova, pode ser consultado no site do evento.

Ao longo do trajeto haverá postos de hidratação com água. Além disso, a segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos adeptos.

Entrega de kit

A retirada do kit, composto por número de peito, alfinetes, chip e camiseta, será feita no dia 9 de julho, das 13h às 18h, no Uberlândia Shopping. O local será divulgado em breve.

Premiação

Os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus. Já os três primeiros colocados por faixa etária receberão mini troféus. Os portadores de necessidades especiais serão premiados de 1ª a 3ª colocação nos gêneros masculino e feminino.

Cronograma

Inscrições abertas

Até 6/7/2022

Pelo http://www.udishopping10anos.timeaction.com.br

Entrega Kit

Data: 9/7/2022

Horario: 13h às 18h

No estacionamento do Uberlândia Shopping.

1ª UBERLÂNDIA SHOPPING RUN

Data: 10/7/2022