PRO Automotive com novo gerente de produto
CJ Fotografia/Divulgação

Chega à empresa o novo Gerente de Produto, Maurício Ferreira, com vasta experiência e vivência, grande parte adquiridas no setor de autopeças, tendo atuado nas áreas de Compras, Importação, Qualidade e Desenvolvimento, além de detalhamento de Projetos Mecânicos, Logística, condução e liderança de equipes.

Maurício Ferreira inicia sua jornada na PRO AUTOMOTIVE com novos desafios: “Vamos trabalhar a divulgação da marca com a introdução de novas linhas para suspensão, direção e transmissão para o ano de 2020”, conta o novo gestor. “Este é um projeto a ser desenvolvido e elaborado com todo cuidado e carinho, para atender toda a cadeia de abastecimento, fornecendo novos produtos e serviços, obedecendo aos critérios e padrões exigidos pelo mercado, com a qualidade PRO AUTOMOTIVE que todos já conhecem.”, finaliza Mauricio.

Atualmente a PRO AUTOMOTIVE conta com aproximadamente 1.800 itens, para veículos nacionais e importados, atendendo as linhas leve, utilitários, pesada e agrícola. Com a implementação das novas linhas de produtos, a marca deve ter um crescimento entre 20 e 30% em seu portfólio.

“Claro que aumentando a linha de produtos, aumentamos a oferta e daí aumentar nossa demanda é apenas consequência. Estamos confiantes que nosso trabalho daqui para frente será intenso, mas com certeza, muito recompensador também.”, declara Mauricio.

Editorias: Automóveis e Automotores  Industria  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: PSC COMUNICAÇÃO