Novo Hotel Itu tem pacote romântico para o dia dos namorados
Novo Hotel Itu Golf & Resort

Nada melhor do que comemorar uma importante data do calendário do amor com um fim de semana maravilhoso, bem pertinho de São Paulo – só 90 km. Ninguém esquece que 12 de junho é o dia dos namorados. Embora os dias continuem difíceis para todos, uma pausa no stress diário é uma boa pedida para um relaxamento perfeito.

Os dias tem sido difíceis com níveis de contaminação pelo vírus bastante elevados e com um quadro muito ruim para viagens, eventos e reuniões. Assim sendo, uma pausa é necessária e importante como um encontro a dois, sem nenhuma contra indicação, desde que sejam feitos em ambiente higienizado e seguro.

A Estância Turística de Itu oferece um desses programas no Novo Hotel Itu. Localizado dentro do condomínio Terras de São José o Novo Hotel oferece uma grande atração esportiva – um campo de golfe com 18 buracos. O endereço dentro do condomínio é: Alameda São Paulo Golf, s/nº.

Numa noite especial, para pessoas especiais, nada menos que um jantar “divot”. Uma experiência gastronômica, em estilo pop-up elaborado pelo Chef Zaqueu Araujo. Cardápio charmoso e ousado, servido em quatro tempos e perfeitamente harmonizado com espumantes e vinhos. Os quatro Tempos são: Agarradinhos do chef (couvert divot), inspiração (salada), uma experiência (pastas e risotos), duas experiências (principais) e pecado final (sobremesa).

Só para jantar, o casal hóspede pode reservar sua mesa no valor de R$ 550,00 com a harmonização de bebidas, já incluso. Todavia, a programação para os que desejarem aproveitar todo o fim de semana de 11 (sexta feira) até o dia 13 (domingo) inclui o jantar do dia 12 batizado de divot. No universo do golfe, a palavra divot significa fortes tacadas para longas distâncias que chegam até a levantar grama do campo.

Duas opções para o casal escolher:

1. Suíte Master por R$ 4.600
2. Apartamento Superior por R$ 3.400
Os valores podem ser divididos em até seis vezes sem juros com parcela mínima de R$ 250. A promoção é válida para hospedagem entre 11 e 13 de junho de 2021.

O que está incluso?

Pensão Completa com bebidas refil não alcoólicas inclusas nas refeições;
Toda estrutura de lazer exceto serviços terceirizados (SPA, Golf, e Estacionamento).

Condições?
Tarifa pré-paga; Mínimo de duas noites, entre 11 e 13 de junho de 2021; Pensão completa; A reserva de hospedagem para casal, nesse período, poderá ser feita no e-mail – reservasnovotohotelitu@accor.com

Acomodações

O Novo Hotel Itu oferece 343 apartamentos modernos e aconchegantes com a
comodidade necessária para que os hóspedes possam relaxar no resort.

Com vista para as montanhas ou para as áreas de lazer do hotel, os quartos e suítes também oferecem apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida ou conjugados para quem tem uma família grande. Ambos podem ser solicitados na hora da reserva.

Outra opção para os namorados é a Fazenda das Pedras em Itu

A fazenda oferece duas diárias num ambiente totalmente decorado para o dia dos namorados com um jantar especial no dia 12 onde a atração será um fondue. O evento é aberto também para não hóspedes.

Reservas no e-mail: contato@fazendadaspedrasitu.com.br – fone: (11) 4022-8792 ou (11) 92377-3737.

07/06/2021

Raul Machado Carvalho –Editor