Zé Guilherme recebe convidados em nova temporada da série EntreMeios
Zé Guilherme em foto  de Iago Alencar
Zé Guilherme em foto de Iago Alencar

Em março, Zé Guilherme retoma a série de lives EntreMeios, na qual recebe artistas e profissionais para falar sobre assuntos diversos. Os bate-papos, ao vivo, acontecem em sua página @zeguilhermeoficial no Instagram. A programação tem início no dia 2 de março (terça) com o escritor e poeta Hang Ferrero, às 21 horas, em um papo descontraído sobre Canção & Poesia.

Hang Ferrero é também produtor cultural, criador das performances poéticas Casa de Ferrero Espetos de Pau e Origens. É membro correspondente internacional da Academia de Letras do Brasil/Suíça e membro da Academia de Letras de Balneário Camboriú, além de fundador e primeiro diretor da Academia Mirim de Letras da ALBSC - Seccional Itajaí/SC. Como palestrante e oficineiro, comanda O Fazer Poético, que faz um mergulho, sob a ótica das causas poéticas, na tarefa de promover e fomentar o fazer literário e suas implicações na sociedade.

Na sequência, Zé Guilherme recebe: Luana Mascari (cantora, compositora, pianista e professora de música – 9/3) para um bate-papo musical sobre Piano & Voz; Mafê Probst (social media e escritora – 16/3), para falar sobre Arte & Redes Sociais; Luis Felipe Gama (pianista, compositor, arranjador e professor de música – 23/3), numa entrevista norteada pelo tema Fazer Canção; e Dra. Rita Carmona (médica dermatologista veterinária – 29/3) em conversa que terá A Pele dos Pets como tema. Com exceção da última data, que é numa segunda-feira, todos os encontros acontecem na terça-feira, sempre às 21h.

EntreMeios é um projeto iniciado em junho de 2020. Várias personalidades agregaram conhecimento e arte às lives de Zé Guilhereme: o estilista Ton Moreira, o empresário da noite Tiaguinho Santo, a cantora Ana Luiza, a escritora Monika Jordão, o escritor Davi Aquino, os músicos compositores Cezinha Oliveira, Marcelo Quintanilha e Matheus Ferreira, o cantor/ator Mario Tommaso, o músico/publicitário Serginho Rezende, a produtora Lili Molina, a cantora/atriz Luciana Grillo, o multi-artista Flakes, a psicanalista Leliane Moreira, o diretor do Mix Literário Alexandre Rabelo e a cantora Vania Abreu.

Site: http://www.zeguilherme.com.br | Facebook: @oficialzeguilherme | Twitter: @zeguilhermeofic | YouTube: Zé Guilherme Oficial

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Verbena