AEMB apresenta nova diretoria em cerimônia de posse festiva
Cerimônia de Posse Festiva da diretoria da AEMB

No último dia 21 de fevereiro, aconteceu no Restaurante Tempero das Geraes a Cerimônia de Posse Festiva da diretoria da AEMB gestão 2019/2021, tendo à frente da presidência Marcia Djanikian e como 1º Vice-Presidente Ademar Távora e 2º Vice-Presidente Pietro Iaconelli. Marcia e toda diretoria eleita assumiram o importante compromisso de fortalecer ainda mais o relacionamento da entidade com os comerciantes e moradores da região, bem como realizar os dois grandes eventos promovidos pela entidade, a MaiFest e o BrooklinFest com curadoria de Luiz Delfino Cardia.

Delfino abriu a cerimônia de posse e passou a palavra para o Ex-Presidente Pietro Iaconellli que desejou sucesso e reforçou que estará ao lado de Marcia agora como 2º Vice-Presidente para ajudá-la em todos os projetos da AEMB. Ademar Távora assumiu o microfone e em nome da diretoria agradeceu Pietro pelos quatro anos de trabalho à frente da presidência. “Pietro empenhou muito do seu tempo e esforço. Te agradeço por tudo que você fez pela associação e por toda sua doação de vida. Quando assumimos este compromisso Marcia, nós doamos nossa vida pela associação. Agradeço também todos da Associação Comercial Distrital Sul Distrital Sul, do CIESP, da AESUL, a Prefeita Regional de Santo Amaro Janaina Lopes de Martini que sempre nos atende em nossas demandas. Nossos sinceros agradecimentos também ao Vereador Gilberto Natalini que nunca deixou de nos atender e está sempre conosco. Eu tenho um respeito e uma admiração pessoal enorme por você. Deputado Adalberto nós já nos conhecemos há mais de 10 anos e agora nós temos a felicidade de tê-lo como representante da população e do Brooklin na Assembleia Legislativa. Contamos com você lá! Também não posso deixar de falar do Deputado Federal Goulart e do Vereador Rodrigo Goulart que estão conosco há mais de 24 anos e junto com a SOBEI são fundadores das festas do Brooklin junto conosco. Eles nos avisaram que não conseguiriam estar presentes, mas fica aqui o nosso agradecimento”.

Ademar continuou ainda seu discurso agradecendo todos os parceiros da MaiFest e BrooklinFest e deixou palavras de incentivo para a nova Presidente Marcia. “Uma grande qualidade sua nesta gestão será a renovação, pois junto com você já chegaram diretores e associados novos, é só ver como esta casa está cheia nesta noite festiva. Junto com o esplender desta noite vem também a responsabilidade. Seja muito bem vinda à presidência”.

A Prefeita Regional Janaina ressaltou que é bom ver mais uma mulher à frente de um importante cargo, de uma associação que realiza duas importantes festas já muito tradicionais. “São festas de bairro, mas que recebe pessoas da cidade toda para participar da MaiFest e do BrooklinFest. Vocês fazem um trabalho muito bacana. Quero parabenizá-la e desejar boa sorte. Tenho certeza que será um belo mandato”.

Gilberto Natalini cumprimentou todos os presentes e falou do seu carinho pelos bairros de Santo Amaro, do Brooklin e dos seus laços de amizade com a região. “Sabemos da importância e da pujança do bairro porque tudo que é feito aqui dá certo. Eu procuro ajudar na medida do que eu posso, desejo a você, Marcia, e a toda diretoria uma boa gestão e viva o Brooklin”.

O Deputado Estadual Adalberto Freitas cumprimentou todas as mulheres na pessoa da Presidente Marcia e demais diretores desejando muita sorte a todos. “É importante a gente ver a força da mulher cada vez mais nos movimentos sociais, o Brasil precisa mesmo das mulheres e eu acredito que o nosso país só vai mudar quando as mulheres tomarem o poder em todas as esferas. Esta é uma associação muito importante, tudo que acontece no Brooklin reflete em outras regiões, e as festas que vocês realizam são reconhecidas no quatro cantos desta cidade e também internacionalmente. Pode contar com o nosso gabinete Presidente Marcia”.
A Presidente Marcia agradeceu todas as autoridades e os amigos presentes. Sou lojista do Brooklin há quase 12 anos e estou na AEMB há 10. Quando cheguei aqui a minha ideia era criar um vínculo com o bairro e hoje percebo que consegui criar este vinculo, nós somos hoje um time e estamos muito afinados. Nós temos os nossos eventos que são muito importantes, conceituados e consagrados, mas nós temos um bairro para cuidar e é por este bairro que precisamos continuar lutando. Nossos dois eventos tomam muito o nosso tempo e é uma luta grande do nosso curador cultural Luiz Delfino Cardia para fazer nossos festivais cada vez melhores, então não deixem de nos prestigiar. Também não posso deixar de agradecer a nossa querida Ex-Presidente Ana Delia e a nossa colaboradora Sandra Yasuoka que é o nosso braço direito e esquerdo na associação. Nós não fazemos nada sozinhos, eu sempre tive esta ideia a minha vida toda e o nosso projeto é cuidar cada vez mais do bairro com este time. Obrigada a todos os amigos e os lojistas que vieram nos prestigiar. Gostaria de contar com todos vocês neste biênio. Muito obrigada!”, finalizou a presidente convidando a todos para brindar este início de gestão com muito entusiasmo e network.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Feminina  Negócios  Serviços
Empresa: Suggestiva