Kryptus tem novo head de canais e parceiros

A Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética, acaba de contratar Felipe Riule para a posição de head de canais e parceiros da empresa para a América Latina.

Riule chega à Kryptus com o desafio de recriar o programa de canais da América Latina, visando o momento de internacionalização da empresa.

“A Kryptus vive um momento de consolidação. Recebemos um aporte de R$ 20 milhões do Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial, que tem a Embraer entre seus principais cotistas, e inauguramos uma sede na Suíça”, comenta. “Além disso, vamos fortalecer nossa posição na América Latina.”

Riule vem da Microsoft, onde foi gerente de conta de canais por seis meses em sua segunda passagem pela companhia. Anteriormente, atuou por um ano na Oracle como instrutor de vendas sênior para América Latina.

Em seus 10 anos de carreira, o executivo também foi account manager para diversos segmentos de mercado, inclusive nas empresas McAfee e Panda Security.

O profissional é pós-graduando em gerenciamento de pessoas com ênfase em carreiras, liderança e coaching pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e graduado em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sobre a Kryptus

A Kryptus é uma multinacional brasileira provedora de soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resolução das missões de seus clientes. Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos setores público e privado dos
mercados do Brasil, LATAM, Europa, Oriente Médio e África, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégica de Defesa, além de contar com selo Gartner Cool Vendor.

Editorias: Informática  Internet  Recursos Humanos
Empresa: Pimenta Comunicação