No Shopping Cidade o amor é um clássico

Assim como um bom clássico do cinema, o amor nunca sai de moda. E para comemorar o Dia dos Namorados, o Shopping Cidade segue esse roteiro e lança sua campanha “No Shopping Cidade o amor é um clássico”, inspirada no romantismo do cinema. Como não pode faltar presente, o mall traz uma promoção de compre-e-ganhe e um sorteio para os consumidores.

Os clientes que realizarem compras acima de R$280 entre os dias 31 de maio e 12 de junho ganham do Shopping Cidade uma incrível Luminária Lightbox. Com várias letrinhas disponíveis, a luminária permite escrever o nome da pessoa amada, uma mensagem romântica ou recados divertidos!

Além disso, sabendo que um cineminha é um tipo de passeio adorado por muitos casais, o Shopping Cidade vai sortear 10 cartões Cine Premium entre os consumidores que retirarem sua luminária durante a campanha. Esse cartão garante um ano de entradas gratuitas para as salas de cinema do Complexo Cineart do Shopping Cidade, com direito a um acompanhante, é claro.

Carolina Vaz, gerente do mall e romântica de carteirinha, explica que a campanha busca incentivar a criatividade e o romantismo da data, sem perder de vista aquele toque clássico, digno de cinema. “O Dia dos Namorados é uma data muito importante, simboliza o amor, o afeto, e a vontade de expressar carinho. Acho que nossa campanha traz um pouco disso de forma lúdica e divertida” comenta, se referindo às mensagens que podem ser trocadas entre o casal usando a luminária. “O mais legal é que os vencedores do sorteio dos cartões Cine Premium têm passeio romântico garantido durante um ano”, completa.

Serviço:
Dia dos Namorados Shopping Cidade
Período: de 31/05 até 12/06 ou enquanto durarem os estoques
Balcão de trocas: Piso G - em frente a Renner
Horário: das 10h às 22h - domingos e feriados das 10h às 18h

Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.
Endereço: Rua Tupis, 337 - Centro

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais