Restaurante que tem o ovo como principal ingrediente, investe no mercado pet friendly

Muito mais que animais de estimação, os pets se tornaram parte da família. Para se ter uma ideia, o Brasil tem a segunda maior população de cães e gatos do mundo, representando 0,36% do PIB brasileiro, segundo a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).

Neste cenário, a unidade da franquia carioca P.Ovo, em Belo Horizonte, criou um cardápio específico para os pets se juntarem aos seus donos, em um delicioso menu com receitas à base de ovos. A empresária mineira Beatriz Gomes, que trouxe a marca para BH, afirma que diversos clientes têm falado que conhecem vários espaços pet friendly, “mas poucos com variedades que atraiam tanto os donos como os bichinhos”.

Ela conta ainda que teve ajuda do empresário Rodrigo Mascarenhas, da Tigela Natural, para criar as receitas naturais para os pets. “Já que o ovo é o principal prato do restaurante, não poderíamos deixá-lo de fora no menu de pets. Além do mais, as comidinhas são 100% naturais e atendem qualquer tipo de raça”, destaca Mascarenhas.

O espaço, aberto de segunda a domingo, de 8h às 20h, no Belvedere, conta com um delicioso menu para café da manhã, almoço e café da tarde. “Desde a abertura, temos recebido diversos pets que têm aprovado o menu só para eles.Quem quiser, também pode levar a comidinha para casa ou pedir via delivery. E, sem sombra de dúvida, somos pet lovers, pois buscamos qualidade tanto para os nossos clientes humanos, quanto para os clientes de quatro patas”, reforça Beatriz Gomes.

Sobre o P.Ovo
Restaurante que busca valorizar o produto mais consumido pelos brasileiros. O Ovo. Com unidades em Ipanema, no Leblon e em Belo Horizonte, o local aposta em granjas de galinhas felizes, produtos de qualidade e um menu pet friendly. Tudo isso para melhorar a experiência e qualidade dos produtos.

Editorias: Animais  Gastronomia  Negócios
Empresa: Hipertexto Comunicação Empresarial