Agnoell Djymbê Crioulo lança música “Vida Verão” nas plataformas de streaming nos próximos dias
Agnoell Djymbê Crioulo lança música “Vida Verão” nas plataformas de streaming  nos próximos dias
...

Originalmente baiana e com lembranças do Carnaval de Salvador, assim se molda \"Vida Verão\", nova música do cantor Agnoell Djymbê Crioulo, disponível nos próximos dias nas plataformas de streaming. A música fala sobre diversos ícones com a identidade da Bahia, no amor, na beleza em cada turbante, no brilho do mar e sol que rodeiam a terra do Axé, a guitarra de Armandinho e a saudade do carnaval. A música é também uma homenagem aos ritmos e blocos afro-baianos, na qual o artista traz consigo muitas de suas influências. “ Vida Verão compus em parceria com Matheus em 2018, logo após ser contratado pela Globo em uma onda muito positiva durante o verão da Bahia, quase três anos depois vem a oportunidade de gravar e lançar no EP Pra Você Afro com o apoio da Lei Aldir Blanc, através do Governo do Estado da Bahia, isso para mim é um grande presente, muito feliz” revela o artista que além de lançar o EP também lança uma série com 3 vídeo aulas sobre gastronomia patrimonial da Bahia junto ao Boteco do Crioulo.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Mídia  Moda  Turismo
Empresa: DJYMBÊ CRIOULO PRODUÇÕES CULTURAIS