ACIF e Valid Certificadora - 1o encontro com contabilistas terá como tema central o Certificado Digital

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promove no próximo dia 12 de novembro, o 1o encontro com contabilistas com participação da Valid Certificadora. A expectativa deste evento de classe é a participação de mais de 200 profissionais da área. O jantar acontecerá no próximo dia 12, terça-feira, na Nonno Grill Churrascaria, a partir das 19h.

O evento voltado networking contará com as presenças de Tarciso Bôtto, presidente da ACIF, pela Valid Certificadora estarão Gabriel Jorio, Superintendente de Operações e Comercial, e Felipe Saraiva, da equipe Comercial. Na ocasião, Jorio realizará uma palestra para apresentar soluções tecnológicas na área de Certificação Digital, os avanços da utilização de um certificado digital e as perspectivas para 2020.

Segundo o executivo, Franca é uma cidade em plena expansão e está em uma região com crescimento tecnológico e industrial em que é a aposta da Valid Certificadora para levar soluções completas para o desenvolvimento desse mercado. “É uma honra participar desse jantar em parceria com a ACIF, não só para estreitar o relacionamento com os contabilistas como também levar nosso expertise para uma classe tão relevante e que necessita da tecnologia em suas atividades do dia a dia para evoluir e participar da transformação digital que estamos vivendo”.

“O evento será uma oportunidade para troca de experiências e acesso a um conteúdo estratégico para os profissionais”, afirmou o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “Dentre as novidades que a Valid Certificadora apresentará, estarão ferramentas tecnológicas como o Portal de Assinaturas e Repositório de Certificação que prometem facilitar as operações dos contabilistas.” O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo também se fará presente.

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: ACP Comunicação