Inverno é a melhor época para usar site de relacionamento
C-date é uma opção para encontros casuais sem compromisso

Pesquisa realizada com usuários brasileiros revela que os dias mais frios são ideais para encontros mais quentes. A cozinha é o cenário ideal de acordo com a votação.

O C-date (http://www.cdate.com.br), site de relacionamento voltado para encontros casuais e sem compromisso, realizou uma pesquisa com sua base de usuários (3.571 participantes) no Brasil e descobriu que o inverno (para 46,5% dos votos dos usuários) é o melhor período do ano para se inscrever em sites de relacionamento e aplicativos para encontrar parceiros. Um dos principais motivos é que nos dias mais frios os usuários costumam sair menos, conhecer poucas pessoas (56% dos votos), sendo os sites de relacionamento as melhores opções para encontros “mais quentes” e sem compromisso.

Já o verão ficou em segundo lugar, com 42,1% das preferências. O outono recebeu 8,5% das respostas e a primavera, por sua vez, obteve somente 2,9% das escolhas. Considerado o período romântico para muitos, o inverno, segundo 35% dos usuários, também é uma época em que os solteiros querem ter parceiros casuais para não se sentirem sozinhos.

Pesou na escolha do período de inverno a opinião dos homens. De acordo com os resultados do C-date (http://www.cdate.com.br), 52% dos homens escolheram a estação como a melhor para ter um encontro casual, enquanto para as mulheres a estação recebeu 45,5% das preferências. Já o verão teve um registro de 46,1% dos votos femininos e 33,8% dos masculinos.

A pesquisa também levou em consideração o local perfeito para um encontro casual marcado pelo charme da estação preferida dos usuários. Grande parte dos participantes da pesquisa escolheu um cenário com cozinha (39,1%) para uma noite de sexo casual, sendo 54% dos votos masculinos e 46% dos femininos. A segunda opção considerada perfeita para um encontro casual de inverno é dentro do carro 36,9% dos votos dos usuários, sendo 51% votos de homens e 49% mulheres.

Sobre o C-date

Fundado em 2008, o C-date (http://www.cdate.com.br) foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 21 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros - homens e mulheres - se inscrevem no C-date (http://www.cdate.com.br) O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  GLTB
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Visão Estratégica Comunicação
Contato: Pauta - Visão Estratégica