Solução completa de pagamento para postos de combustíveis na palma da mão do frentista
prime pay

Prime Pay, da Gilbarco Veeder-Root, é a solução que permite concentrar num único dispositivo móvel a venda de combustível e loja de conveniência, emissão de comprovante e documento fiscal. Mobilidade, velocidade e segurança para transações realizadas na pista que revertem produtividade para o posto.

De fabricante de bombas de combustíveis a provedora de soluções completas para abastecimento, incluindo a automação total do processo: a Gilbarco Veeder-Root segue inovando com recursos alinhados com seu objetivo de se tornar a primeira parceira tecnológica do varejo de combustíveis do país.

Prime Pay é a solução que entrega um conjunto de recursos de automação de ponto de venda em um único dispositivo smart POS com display colorido de alta definição, impressora térmica, sistema operacional Android e conectividade 3G/WiFi. Embarcado na solução está, também, o software SIGposto Prime, um App totalmente independente de computadores convencionais e permite integrações on-line (via API) com outros sistemas, inclusive com outras retaguardas do mercado.

O sistema é interligado diretamente à automação de bicos Gilbarco Veeder-Root – Prime Automation - por Wifi/Lan e aos principais cartões de crédito, emitindo no próprio dispositivo móvel o comprovante e documento fiscal – SAT ou nota fiscal ao consumidor. Também pode ser interligada com o sistema de arranjo de pagamentos do posto ou loja, disponibilizado por outros adquirentes homologados.

Na prática, Prime Pay aumenta a velocidade das transações de venda e otimiza o tempo dos atendentes da pista e da loja de conveniência. Proporciona mobilidade à área de vendas porque permite levar o POS diretamente até o cliente, efetivando e concluindo totalmente a transação.

(Vídeo demonstração http://bit.ly/3btZrbx )

Segurança é um benefício adicional oferecido pelo sistema, garantido por meio de assinatura eletrônica e certificado do fabricante do POS: evita fraudes e preenche lacuna existente até agora nesta área.

A solução Prime Pay, já está sendo adotada e aprovada. Para Ricardo Peçanha, sócio do Posto Ipiranga Gás One, em Piracaia – SP -, o primeiro a implantar o sistema, “A solução Prime Pay veio complementar a gama de soluções existentes, mostrando-se como grande diferencial”. Segundo ele, a Gilbarco Veeder Root tem acompanhado a evolução do mercado de revenda, oferecendo tudo o que é necessário para os empresários do segmento realizarem a gestão do seu negócio com eficiência.

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Negócios
Empresa: mca imprensa e relações publicas
Contato: MCA Imprensa

Skype: renatafterra