Gilbarco Veeder-Root participa da NACs 2019

A empresa líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência participa da NACS 2019, nos Estados Unidos, maior e mais importante evento do segmento.

Considerada a maior feira mundial especializada em postos de combustíveis e lojas de conveniência, a NACS Show 2019 - promovida pela The Association for Convenience & Fuel Retailing - acontece em Atlanta (EUA), no Georgia World Congress Center, de 02 a 04 de outubro.

A NACS Show é a maior vitrine de produtos e serviços para postos de combustíveis e lojas de conveniência, num espaço de mais de 40 mil m². É considerada uma das cinquenta maiores feiras norte-americanas. Realizada todos os anos no mês de outubro, o NACS Show reúne empresários do varejo do petróleo em busca de novas ideias, produtos e serviços que lhes permitam fortalecer e modernizar seus negócios. O público esperado, este ano, é de 24 mil participantes durante os três dias de evento.

A Gilbarco Veeder-Root apresentará seus produtos e inovações para postos de combustíveis e lojas de conveniência, que incluem bombas, sistemas de monitoramento e sistemas de automação.

“Participar de um evento com a importância da NACS, consolida o nosso compromisso com a tecnologia, inovação e perspectiva de futuro. Foco no cliente e qualidade premium é a nossa meta”, diz Bruno Rosas, diretor de marketing para a América Latina da Gilbarco Veeder-Root. “Nossos últimos lançamentos no Brasil concretizam nossa visão de estarmos à frente das demandas do mercado. Recentemente fizemos a implantação da primeira unidade de abastecimento com recuperação de vapor, no país, e lançamos os sistemas Prime Pay e Prime ID, que entregam uma nova experiência em gestão do posto de serviço, otimizando o pagamento e performance do seu negócio.”

A Gilbarco Veeder-Root estará no estande 4331 – Hall B.

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios  Serviços
Empresa: mca imprensa e relações publicas
Contato: MCA Imprensa

Skype: renatafterra