COOP de Diadema participa de campanha social da cidade
COOP de Diadema participa de campanha social da cidade
...

Com a finalidade de proporcionar um Natal mais feliz às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, a Coop - por meio do pilar Coop Faz Bem pra Comunidade da sua plataforma de responsabilidade social, aderiu à Campanha Natal Solidário: Sua Fome Me Incomoda, que acontecerá até o dia 22 de dezembro.

Nesse período, todos os cooperados e clientes que quiserem colaborar com a ação poderão deixar suas doações de alimentos nas caixas identificadas na loja Coop da Avenida Sete de Setembro, 200. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos através do Programa Banco de Alimentos.

Esta campanha social é realizada em conjunto com a Prefeitura de Diadema, através da Secretaria de Segurança Alimentar, Fundo Social de Solidariedade e o Comitê de Combate à Fome.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. http://www.portalcoop.com.br
http://www.coopdrogaria.com.br / http://www.coopsupermercado.com.br

Informações à imprensa: