Star Center completa 35 anos e comemora com novos projetos
Star Center completa 35 anos e comemora com novos projetos
...

Em 2022, a Star Center Climatização, uma das empresas da holding GRSC, com sede no ABC Paulista, completa 35 anos de fundação e comemora a data com novos projetos, além de anunciar uma nova sede para o próximo semestre. O local centralizará todas as empresas do grupo e a área administrativa.

Uma das obras é o W Residences São Paulo, empreendimento residencial e hoteleiro de alto luxo em construção no bairro paulista da Vila Olímpia, que agrega apartamentos de 53 m² a 102m². Nessa obra, a Star Center está responsável pelo fornecimento e instalação do sistema de climatização do tipo expansão direta através de condicionadores de ar do tipo VRF, Split e Splitão e dos sistemas de pressurização de escadas, extração de fumaça, ventilação e exaustão mecânica.

A Star Center também finalizou recentemente as obras de conforto térmico no galpão industrial da Nissan, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

Há 35 anos no mercado, a Star Center trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando o conforto térmico para os mais variados tipos de construção. “Somos uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis) e além da Star Center, a holding GRSC também administra as empresas DuctAir (fabricante de dutos) e a Star Center Service (manutenção de sistemas de climatização)”, destaca Edson Alves, diretor-presidente.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações