Nota de repúdio
Nota de repúdio
...

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André está indignada com a aprovação do projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, que aumenta o número de cadeiras no Legislativo de 21 para 27 a partir de 2025.

“Enquanto representantes da classe empresarial, só podemos repudiar a atitude dos 15 vereadores que votaram a favor do aumento do número de cadeiras. A população e a classe empresarial foram muito afetadas com a pandemia e não podemos continuar pagando por tais abusos, num momento em que precisamos de apoio para manter a geração de renda e emprego. Sem contar a elevada carga tributária que já pagamos”, destaca Pedro Cia Junior, presidente da ACISA, que também demonstra preocupação com o aumento do IPTU, já aprovado.

Na opinião da entidade, antes de elevar o valor do imposto, é necessário um estudo mais apropriado e profundo da planta genérica, o que ainda não ocorreu.
A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. http://www.acisa.com.br

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações