Milton Bigucci participa do programa ABC que dá certo da ACISA
Milton Bigucci participa do programa ABC que dá certo da ACISA
...

No próximo dia 15 de julho, às 19 horas, o programa ABC que dá certo, promovido pela Academia de Negócios e Inovação ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André apresentará a história de sucesso da Construtora MBigucci.

Nesse dia, o presidente da ACISA Pedro Cia Júnior receberá Milton Bigucci, fundador-presidente da Construtora MBigucci, conselheiro vitalício e membro do Conselho Fiscal da Associação dos Construtores do Grande ABC, membro do Conselho Consultivo Nato do Secovi-SP e do Conselho Industrial do CIESP, conselheiro vitalício da Associação Comercial de São Paulo e conselheiro nato do Clube Atlético Ypiranga (CAY).

O empresário também é fundador, junto ao Lions Clube, do Lar Escola Pequeno Leão, entidade que nasceu como um orfanato em 1981, em São Bernardo do Campo, e fundador do Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro do Ipiranga - CAMPI, em 1980, além de membro da Academia de Letras da Grande São Paulo e autor de seis livros.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o programa ABC que dá certo foi criado com a finalidade de divulgar cases de sucesso e abrir espaço para que seus gestores apresentem os desafios enfrentados e estratégias adotadas para colocar seu empreendimento em lugar de destaque. Esta será a sétima edição e nas anteriores foram abordadas as histórias de sucesso da Coop, Padaria Brasileira, Giuliana Flores, Construtora Patriani, Empório Jardim e Indústria Têxtil Sauter.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.

A entidade possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações