Profissionais discutem liberdade de imprensa em live da ACISA
Profissionais discutem liberdade de imprensa em live da ACISA
...

Em comemoração ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, abordará o tema durante live, agendada para o próximo dia 11 de maio (terça-feira), às 16 horas.

Com mediação de Paulo Cesar Ferrari, CEO do Grupo Octopus e vice-presidente de Marketing da ACISA, o evento contará com a presença dos profissionais Carlos Alberto Buzano Balladas e Leandro Amaral e será transmitido por meio dos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live.

Carlos Balladas atua há 50 anos em comunicação como publicitário e jornalista e atualmente é CEO da Redemidia, rede de tv indoor e publisher da revista interativa Negócios em Movimento. Tem passagens pela Folha de Utinga, Diário do Grande ABC, Diário da Região de Osasco, é vice-presidente da Associação de Jornais do Interior do Brasil, presidente da Associação de Jornais do Interior do Estado de São Paulo, professor universitário e membro do Conselho de Comunicação Social do governo do Estado de São Paulo.

Leandro Amaral é jornalista e já trabalhou no Diário de SP, TV+, ABC Repórter, Rádio ABC e, atualmente, atua no Repórter Diário como apresentador nas redes sociais.

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 83 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações