E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Acisa recebe prefeito paulo serra em live
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, realizará no próximo dia 25 de fevereiro às 18 horas, uma live com o prefeito da cidade Paulo Serra.

Transmitido pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live e mediado pelo presidente Pedro Cia Junior, o evento terá como tema central as perspectivas para o ano de 2021.

Durante a live, serão abordados os planos para o desenvolvimento econômico desta segunda gestão do prefeito, as consequências da pandemia para a Região do Grande ABC e expectativas quanto às reformas que tramitam no governo federal, além de outros assuntos que afetam o dia a dia do empresário.

A Academia de Negócios e Inovação ACISA é fruto de uma sólida parceria com renomadas instituições, como a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo).
Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 83 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin
(11) 93099-1964
http://www.mprossi.com.br
22/02/2021

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Política  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.