Cursinho pré-vestibular promove Ciclo de Simulados e Oficinas Temáticas
Cursinho pré-vestibular promove Ciclo de Simulados e Oficinas Temáticas
...

Os simulados são uma das melhores formas de testar os conhecimentos e familiarizar os vestibulandos com os processos seletivos. Por isso, o Cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e São Bernardo do Campo, preparou uma semana com atividades intensas para os seus alunos.

Entre os dias 16 e 19 de novembro, acontecerá o Ciclo de Simulados. A atividade trará a prova dissertativa da 2ª fase da Fuvest, nos dias 16 e 17 de novembro, sendo o primeiro dia dedicado à Língua Portuguesa e Redação e, o segundo, específico de acordo com a carreira escolhida pelo aluno.

Nos dias 18 e 19 de novembro, a atividade seguirá o estilo de provas da Vunesp. Serão 90 testes de todas as disciplinas no primeiro dia e, no dia seguinte, 18 questões dissertativas de todas as disciplinas.

Nessa semana, os vestibulandos também contarão com as oficinas temáticas, gravadas por professores, os quais abordarão vários assuntos importantes, como atualidades, drogas, vírus e bactérias, 10 questões de Matemática que todo candidato precisa saber resolver, dentre outros. A exibição será pelo canal do Youtube, SingularAnglo.

Semanalmente, ainda ocorrem no Singular outras atividades que visam intensificar os estudos: às segundas-feiras, os simulados de Atualidades; às terças-feiras, propostas de Redação para treinar a escrita e possíveis temas; nas quartas-feiras, acontecem os simulados de História e Arte; às quintas-feiras, Mundo em Debate, com playlist de vários vídeos que abordam temas contemporâneos e, às sextas-feiras, seleção de exercícios complementares.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações