E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coop lança campanha do dia dos pais com foco nas redes sociais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Coop lança campanha do dia dos pais com foco nas redes sociais
...

Apesar do distanciamento social, a ligação entre pais e filhos nunca esteve tão forte neste momento. E foi com essa premissa de compartilhar amor e cuidado, que a Coop - Cooperativa de Consumo estruturou a Campanha do Dia dos Pais, em vigência em toda a rede até o próximo dia 9 de agosto (domingo).

“Desde criança, aprendemos que conexão está totalmente ligada à família. Nossos pais são o maior símbolo de que o amor extrapola a razão e a Coop, por sua vez, carrega valores semelhantes”, explica Tamires Lima, social media.

E para propagar todas essas emoções, a campanha será direcionada às redes sociais da Coop por meio do #compartilhe conexões - com publicações de vídeos envolvendo pais e filhos, reproduzindo fotos antigas; #compartilhenostalgia - remake com uma foto atual e seu pai; #compartilhereceitas por meio de videochamadas e #compartilhecarinho - publicações com pais influenciadores cozinhando com os filhos, de forma leve e descontraída.

A campanha também envolverá algumas categorias no PDV do supermercado e drogarias, com apoio de tabloide e negociação diferenciada de valores para alguns produtos, como linhas de cuidado, higiene, beleza, eletro e bebidas, inclusive com uma ação diferenciada no segmento de cervejas especiais. Por meio de uma live, na quinta-feira (dia 06/08) às 20 horas, #CompartilheOMalte e com apoio dos creators, serão gerados conteúdos sobre cerveja, através de um papo descontraído no perfil da Coop.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
http://www.mprossi.com.br
(11) 99602.4430

05/08/2020

Editorias: Economia  Masculino  Negócios  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.