Acisa renova convênio com a junta comercial de são paulo em evento online
Acisa renova convênio com a junta comercial de são paulo em evento online
...

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André formalizará amanhã (25 de junho) às 10 horas, durante reunião online, a renovação do convênio com a Junta Comercial de São Paulo.

Além da diretoria da entidade associativa, participarão da solenidade virtual o prefeito de Santo André Paulo Serra, o presidente da Jucesp Walter Ihoshi e sua vice-presidente Adriana Flosi e os corregedores Aloizio Soares e Raphael Theofilo.

A parceria entre as entidades já existe há 20 anos e a ACISA foi uma das pioneiras a ter um Escritório Regional da Jucesp instalado dentro da entidade comercial, disponibilizando aos associados os serviços de alterações contratuais e processos de encerramento de atividades.

Desde o início da pandemia, como forma de continuar com o serviço e não colocar em risco a saúde e segurança, tanto dos associados quanto dos colaboradores, houve alteração nos horários e formas de atendimento.

“A entrada de documentos está sendo realizada às terças, quartas e quintas-feiras, no horário das 7 às 12 horas e das 13 às 18 horas, em sistema drive-thru para evitar aglomeração de pessoas, mediante agendamento prévio por meio do WhatsApp 2199-1606 ou pelos telefones 2199.1606, 2199.1662 e 2199.1665. A saída de documentos também dever ser agendada previamente”, explica a administradora do Escritório Regional da Jucesp Vânnia Redoval.

Para evitar retrabalhos, a equipe também presta consultoria via e-mail para esclarecer dúvidas sobre contratos e documentação necessária para determinados processos.

Com cerca de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações