Acisa e ufabc jr firmam parceria para divulgar conteúdos para empreendedores
Acisa e ufabc jr firmam parceria para divulgar conteúdos para empreendedores
...

Quando se tem acesso a informações importantes, as tomadas de decisões tornam-se muito mais assertivas. E para ajudar os empreendedores a encontrarem as melhores soluções para seu negócio neste delicado momento, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André está sempre apresentando novidades para a classe empresarial.

Por isso, lançou recentemente a Academia de Negócios e Inovação ACISA, como resultado de parcerias com renomadas instituições da região do Grande ABC, como é o caso da UFABC Jr., empresa de consultoria em gestão empresarial da Universidade Federal do ABC, que apoia micro, pequenos e médios empreendedores.
No site da instituição https://ufabcjr.com.br, estão disponíveis alguns estudos e sugestões práticas para inovar o seu negócio em tempos de pandemia. Entre as propostas estão a implantação de delivery; estratégias e dicas de marketing digital para bares e restaurantes e como trabalhar o marketing digital em seu negócio, além de vasto materiais sobre liderança, planejamento financeiro, gestão de pessoas, entre outros temas.

A Academia de Negócios e Inovação ACISA também possui parceria com a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae e Coalizão ABC Digital, instituições que constantemente disponibilizam cursos de capacitação e conteúdos relevantes para o segmento empresarial. Mais informações podem ser obtidas em http://www.acisa.com.br.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações