Tradicional colégio andreense completa 55 anos dedicados ao ensino
Tradicional colégio andreense completa  55 anos dedicados ao ensino
...

Há 55 anos, no dia 7 de abril, o professor Pedro Jorge fundou o colégio Liceu Monteiro Lobato, em Santo André, e, há 20 anos, a instituição está sob direção do Singular. A escola é considerada uma das mais tradicionais do município e conta com ampla e moderna infraestrutura física.

A escola atende alunos do Maternal ao Ensino fundamental II e seu projeto pedagógico contempla aulas de esportes, música, empreendedorismo, tecnologias aplicadas, informática, culinária, estudos do meio, Escola da Inteligência - do médico e escritor Augusto Cury, a importância da posse responsável dos animais, através da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, além dos cursos extracurriculares Mind Makers e Singular Idiomas, o qual integra o novo Bilingual Program.

Para auxiliar as famílias, também disponibiliza o período integral, a partir de dois anos de idade, e nele, as crianças contam com uma intensa grade de atividades, como aula de artes, culinária, informática, judô, dança, educação física, recreação, hora de estudos, lanche da manhã e almoço. Tudo acompanhado por profissionais capacitados.

Segundo a diretora geral Giselle Cruz, o Liceu Monteiro Lobato é sinônimo de respeito, acolhida, sinergia, empatia e dedicação. “Somos uma grande família, formada pelos nossos alunos e seus responsáveis, professores, colaboradores e equipe de direção”, destaca.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações