Coop inscreve para cursos gratuitos no abc
Coop inscreve para cursos gratuitos no abc
...

Mensalmente, há 19 anos, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados. As aulas contam com temas diversos, como gastronomia, alimentação saudável, artesanato, entre outros.

Em março, os temas abordados serão: Faça e venda para o Dia das Mulheres – brinco delicado de pérolas; Comemore a Páscoa com torta de limão siciliano com maracujá e gelado de banana; Tenha qualidade de vida com sua saúde bucal; Delícia gourmet: abobrinha recheada com ovo de codorna gratinado; Aprendendo com a marca Renata: macarrão de Páscoa e colomba pascal; Sococo apresenta: receitas saborosas de Páscoa; Faça e venda: pão semifolhado e bolo de ameixa; guirlanda divertida de Páscoa; Alimente-se bem: abobrinha grelhada com azeitonas, alcaparras batidas e limão siciliano; porta-chocolate reutilizando latinhas; água de cheiro para lençóis e roupas; Alimente-se bem: mil folhas de abobrinha com muçarela gratinada ao molho de tomate e parmesão; Delícias de Páscoa: brownie de nozes com gotas de chocolate; Conscientização da saúde do cérebro: jogos e desafios; rocambole de coco e rocambole napolitano de presunto e queijo; pão vegano, pastas e maionese vegana; Aproveitamento integral dos alimentos; Cozinha e nutrição e pães vegetarianos recheados com ricota, nozes, rúcula e tomate seco.

Com vagas limitadas, as inscrições iniciarão no dia 21 de fevereiro (sexta-feira) e poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamento - 0800-772-2667. Na região do ABC, as aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.

A programação completa está disponível em http://www.portalcoop.com.br .

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações