Coop reinaugura loja em santo andré após modernização
Coop reinaugura loja em santo andré após modernização
...

A Coop - Cooperativa de Consumo reinaugurou no último dia 18 de dezembro, a loja localizada em Santo André, na Avenida Pereira Barreto, 1.286, após ampla reforma de modernização e ampliação, que exigiram investimentos na ordem de R$ 9 milhões.

Para abrigar novos serviços como o de cafeteria, uma adega robusta, a loja Swift e seis equipamentos de Autoatendimento, a área foi ampliada em 350 m². A loja ainda ganhou moderno sistema de refrigeração, iluminação diferenciada no setor de hortifrutis e a drogaria, além de ser expandida de 112 m² para 160 m², ganhou mobiliário contemporâneo e um posicionamento mais estratégico na entrada da loja.

Antes mesmo da entrega oficial, quando o projeto desenhado ganhava vida no interior da loja, os frequentadores já parabenizavam a Coop pelas melhorias, segundo relata o gerente, Éric da Silva. “O ambiente da adega, por exemplo, é um dos mais bonitos da rede”, garante.

O coordenador de projetos, Bruno Henrique de Matos, explica que o conceito do projeto de revitalização da Pereira Barreto segue o mesmo empregado em primeira mão na loja Giovanni Pirelli, inaugurada no final de maio, também em Santo André. Inclusive as paredes de vidro da retaguarda dos setores de açougue, frios e padaria, que dão transparência às operações internas. Sem contar a inovação do espaço exclusivo de produtos saudáveis, que chega oferecendo um mix maior aos cooperados e clientes.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Crédito: Marli Popolin / MP & Rossi Comunicações

04: Adega diferenciada