Colaboradores da santa casa de mauá são premiados em evento
Colaboradores da santa casa de mauá são premiados em evento
...

Recentemente, o Hospital Santa Casa de Mauá realizou sua tradicional festa de confraternização, na Associação Atlética Industrial. Durante o evento, houve a entrega de prêmios aos seus colaboradores que mais se destacaram em 2019, nas várias áreas da instituição. Entre os 520 colaboradores, 20 foram contemplados.

De acordo com Harry Horst Walendy, superintendente da instituição, essa premiação é um grande estímulo para que todos os profissionais da Santa Casa de Mauá cresçam ainda mais, seja pessoal ou profissionalmente. “O prêmio Destaques do Ano foi uma forma que encontramos para agradecer e reconhecer individualmente o excelente serviço prestado por nossa equipe. A proposta é mostrar ao colaborador que seu empenho não passa despercebido pelos gestores, colegas e clientes. Sabemos da importância de cada um para que o hospital continue engajado no objetivo de ser referência no grande ABC”, explicou.

Assiduidade e pontualidade; visão de dono; trabalho em equipe e responsabilidade foram os principais critérios avaliados para a premiação de Beatriz Ferraz dos Santos (Ambulatório), Erivelton Valdir da Silva (Obra), Amanda Passos de Souza (Faturamento), Eunice Galdino dos Santos (Farmácia), Elenice Barbosa Gama de Albuquerque (Nutrição), Carlos Sebastião da Silva (Manutenção), Cleide Gaspar de Souza Almeida (Recepção), Dayana Martins dos Santos Rosa (Recepção), Marleide Maria Silva Ferreira (Recepção), Sandra Ferreira de Almeida Torres (Recepção), Luciléia da Silva Ferreira (Policlínica), José Pedro de Freitas (Policlínica), Wallan Lima Queiroz (Radiologia), Maria Aparecida Pereira da Silva Alberti (Higienização), Luciano da Silva Soares (Administração), Inês Aparecida Martins Lemes (Secretária), Carla Andrea Cancellara Meneghelo (Enfermagem), Terezinha Moreira da Silva Avanço (Enfermagem), Anatalia Belo Da Guarda Silva (Enfermagem) e Cecília Sooma Torres Gomes (Enfermagem).

Perfil: no final de junho, para marcar seus 53 anos de fundação, a Santa Casa de Mauá inaugurou um novo pronto-socorro e ala de internação com 15 leitos, elevando a capacidade de atendimentos. A fachada da Santa Casa de Mauá também passou por recente reestilização e, além do design moderno e contemporâneo, traz um grande benefício aos pacientes, já que possui janelas blindadas a fim de reduzir a entrada de ruídos externos, microrganismos e poluição para os ambientes de internação. A iluminação natural prevalece sobre o projeto arquitetônico.

O próximo passo da Santa Casa de Mauá será a construção de 20 novos leitos de UTI adulto, 10 para UTI pediátrica, outros 5 coronarianas, novo hospital de retaguarda com até 80 leitos e padronização de suas atuais instalações físicas. A Santa Casa de Mauá ainda implementou o serviço de Hemodinâmica, permitindo a realização de cirurgias cardíacas como colocação de marca-passo, revascularização, cateterismo, entre outras. A instituição médica também conta com exames de tomografia, mamografia, ultrassonografia e Centro Oncológico, sendo o primeiro da cidade de Mauá.

A Santa Casa de Mauá está localizada na Avenida Dom José Gaspar, 1374 - Vila Assis - Mauá - fone (11) 2198-8300.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações