Acisa prevê 6% de aumento nas vendas de natal e promove ações nos centros comerciais
...

Com a expectativa de que neste Natal, o comércio local tenha um incremento superior a 6%, em comparação ao mesmo período de 2018, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá várias ações em toda a cidade.

Uma delas refere-se a sua Campanha Natalina - Neste Natal compre em Santo André, que já está sendo veiculada nas redes sociais. De acordo com o presidente Pedro Cia Junior, a ação visa reforçar a importância dos consumidores efetuarem suas compras no comércio andreense. “Assim, contribuímos com os empreendedores locais e para a geração de mais empregos. Em breve, todos os 14 centros comerciais de Santo André também receberão a visita do nosso Papai Noel e seu trenó”, antecipou Cia Junior.

A decoração da fachada do prédio da ACISA também faz parte das ações. Desde o último dia 12 de novembro, todas as janelas e varandas da sede estão contornadas com mangueiras de Led, painéis iluminados com veiculação de mensagens natalinas, árvores estilizadas no telhado e muita neve artificial. Um grande espetáculo visual!

A última ação deste ano será o Show de Natal da ACISA que acontecerá no sábado (14 de dezembro) durante o Natal Solidário, no estacionamento do Paço Municipal de Santo André e presenteará o público com a Orquestra Sinfônica de Santo André, sob regência do maestro Abel Rocha, do Coral da Cidade e da UFABC, com o maestro Roberto Ondei, além da banda internacional Double You, que cantará seus grandes sucessos.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações