Psicóloga e cantora criadora do método ‘Canto Curador’ dialogam nesta sexta, ao vivo e online, no YouTube
Evento desta sexta, 16, aborda música e cura

Clínica Espaço Diálogos Vinhedo convida a cantora Carla Sinisgalli para tratar da autorreconexão por intermédio da música

Vinhedo (SP) – A clínica de psicologia Espaço Diálogos Vinhedo realiza nesta sexta, 16, às 19h00, o evento gratuito e online com o tema O Canto e a Reconexão Consigo Mesmo. Durante o encontro, ao vivo, no YouTube, a psicóloga Renata Leal Quaglio conversa com a cantora Carla Sinisgalli, criadora do método ‘Canto Curador’, que se vale da expressão artístico-musical e da busca pela espiritualidade para ajudar pessoas a se reconectar, emocionalmente fortalecidas, com a realidade e o dia a dia.

Conforme Carla, o ‘Canto Curador’ é fruto das vivências e experiências pessoais e coletivas da cantora. O método, acrescenta ela, “oferece a qualquer um a oportunidade de conhecer e expressar sua voz verdadeira através do canto”. A artista tem dois CDs gravados, com os nomes de Kiessá e Kirtan e no momento trabalha sua terceira obra do gênero, que se chamará Terra.

A clínica Espaço Diálogos foi fundada há quase três anos. Conquistou sucesso na cidade paulista de Vinhedo, na região de Campinas (SP). A sócia diretora, Renata Quaglio, é psicóloga pós-graduada em Gestal-terapia clínica e institucional, além de pós-graduanda em prevenção e posvenção ao suicídio e luto. Ela conta com 25 anos de experiência e é radicada no município do Circuito das Frutas há 15 anos, onde seguiu carreira.

YouTube Espaço Diálogos Vinhedo, dia 16/4 às 19h00.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Saúde  Sociedade  Teen
Empresa: BIA