Espaço Diálogos Vinhedo bate papo ao vivo com a psicóloga clínica Fátima Gomes Martucelli
...

Conversa online e gratuita no YouTube e no Zoom foca sutilezas individuais e familiares, com reflexões sobre a generosidade e a arte em favor da vida

Vinhedo (SP) – Sócias da clínica Espaço Diálogos Vinhedo, as psicólogas Renata Leal Quaglio e Marilei Caldeirão Utikawa recebem no dia 28 de agosto, às 19h, a psicóloga e docente Fátima Gomes Martucelli. A convidada é mestre em psicologia clínica pela PUC-SP, professora em nível de pós-graduação em duas grandes universidades paulistas e também possui formação em filosofia Taoísta e Cinesiologia (ciência que estuda os movimentos do corpo humano). Fátima tem nas danças circulares uma de suas linhas terapêuticas de base.

“O tema do evento Diálogos desta semana é a importância do reencontro com sutilezas individuais e familiares. Será uma reflexão sobre família e a generosidade. Com base na ampla formação de Fátima, a quem admiramos e temos como referência, também trataremos de como a arte pode fazer a diferença na saúde mental”, resume a psicóloga Renata Leal Quaglio, sócia da clínica Espaço Diálogos Vinhedo.

A clínica Espaço Diálogos foi fundada há dois anos e conquistou sucesso na cidade paulista de Vinhedo, na região de Campinas (SP). Sócia e parceira de Renata no empreendimento, Marilei Utikawa acrescenta que o evento foi inspirado na visão que norteia a atividade do Espaço Diálogos, ancorada na quebra de paradigmas envolvendo a saúde mental. Conforme as psicólogas, a clínica atua voltada ao combate a preconceitos e mitos que bloqueiam o acesso de boa parte da sociedade aos cuidados com a saúde mental.

Transmitido ao vivo e gratuito, o evento Diálogos com Fátima Martucelli será transmitido pela plataforma Zoom - ID 884 8013 7182 - e pelo canal do Espaço Diálogos Vinhedo no YouTube.

Editorias: Criança  Educação  Saúde  Sociedade  Teen
Empresa: BIA